Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Maranguape

Comunicado para os moradores de Maranguape

Criado em Segunda, 09 Outubro 2017 17:33

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa redução de vazão no abastecimento de Maranguape nesta segunda (09), para realização de serviço de manutenção na captação de água bruta por parte da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). A conclusão do serviço está prevista para hoje (09), às 19h, quando o abastecimento será normalizado gradativamente.

O retorno normal do abastecimento se dará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento.

Durante a interrupção do sistema, a orientação é que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer solicitação ou reclamação de desabastecimento, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 314 vezes