Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Parambu

Comunicado para os moradores de Parambu

Criado em Terça, 29 Agosto 2017 11:44

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa à população de Parambu que a cobrança do serviço de abastecimento de água referente ao consumo do mês de agosto/2017 será cancelada para ser faturada por meio do consumo real, ou seja, só será cobrado o valor efetivamente medido. A medida foi adotada em virtude da situação crítica de escassez hídrica, que ocasionou problemas no abastecimento do município.

Portanto, a companhia orienta aos usuários que solicitem a segunda via 2ª via retificada da fatura. Para isso, devem acessar o site da Cagece no endereço: www.cagece.com.br ou procurar a unidade de atendimento mais próxima.

Na oportunidade, a companhia ratifica que tem trabalhado com o objetivo de normalizar o abastecimento de água no município, a fim de garantir a continuidade da prestação dos serviços de abastecimento de água, bem como a segurança hídrica para Parambu.

Para qualquer solicitação ou esclarecimento, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 510 vezes Última modificação em Terça, 29 Agosto 2017 14:06