Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece lança programa Prova de Saúde na RMF

Cagece lança programa Prova de Saúde na RMF

Criado em Quinta, 08 Abril 2010 11:27
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará ? Cagece iniciou no dia sete de abril próximo, o programa Prova de Saúde.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará ? Cagece iniciou, no dia setede abril próximo, o programa Prova de Saúde. Trata-se de uma campanhaeducativa sobre abastecimento de água tratada e esgotamento sanitário,tendo como objetivo conscientizar sobre a importância dos serviçosprestados pela empresa; dar conhecimento sobre os benefícios em termosde saúde e qualidade de vida; fomentar o debate sobre saneamento básiconas escolas e elevar o grau de confiança e credibilidade na marca dacompanhia, além de construir um canal de contato direto da Cagece com oseu público por meio de uma rede social via internet e estabelecer maisum meio para informação e pesquisa através do site www.provadesaude.com.br.

 

Constam da dinâmica do programa Prova de Saúde apresentaçõesteatrais tipo ? talk shows?, em locais de grande circulação, concursocultural-educacional com premiação para estudantes, professores,escolas e outros participantes, e um jogo no site do Programa.

 

A inscrição no concurso de redação é gratuita. O tema escolhido é?Água Tratada e Esgotamento Sanitário: saúde para família e meioambiente?. O Prova de Saúde é destinado a estudantes do ensinofundamental II/médio de 48 escolas públicas municipais e estaduaislocalizadas na Região Metropolitana de Fortaleza. Poderão participartambém pessoas maiores de 18 anos, na categoria particular. Oregulamento do concurso poderá ser acessado com todos os detalhes noendereço www.provadesaude.com.br.

 

Categorias

 

O concurso de redação acontecerá no período de 7 de abril de 2010 à7 de junho de 2010, dividido em cinco categorias: prova de saúde público em geral, que será aberto a pessoas maiores de 18 anos;estudantes de escolas públicas estaduais; estudantes de escolaspúblicas municipais e estudantes de escolas particulares. Oconcorrente, entretanto, só poderá participar em apenas uma categoria,com um único texto contendo um mínimo de 15 linhas e um máximo de 20linhas.

 

O formulário de inscrição do concurso estará disponível paradownload na internet através dos sites: www.provadesaude.com.br   ou www.cagece.com.br,  partir do diapróximo dia 7 de abril. De acordo com o regulamento do programa, ficaimpedido de participar do concurso qualquer colaborador da Cagece(empregado, terceirizado e estagiário) ou da empresa Garis, bem comofamiliares até terceiro grau dos mesmos.  A entrega das redaçõesdeverá ser feita preferencialmente nos dois sites citados ou depositadaem uma das urnas que serão colocadas nas lojas de atendimento daCagece.

 

 

Premiações

 

 

Serão os seguintes os prêmios a serem concedidos aos vencedores doconcurso de redação do programa Prova de Saúde:

Estudante da rede municipal ? 01 netbook;

Estudante da rede estadual ? 01 netbook;

Estudante da rede provada ? 01 netbook;

Professor orientador ? 01 notebook;

Demais participantes ? computador desktop;

Escola pública municipal, estadual e a escola pública indicada pelaescola particular vencedora, o premio será um Laboratório deInformática com 10 computadores, 10 mesas, 10 impressoras e umbebedouro e para Instituição Social um computador com impressora e umbebedouro.

 

 

Ler 2784 vezes