Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Ocara

Comunicado para os moradores de Ocara

Criado em Sexta, 11 Agosto 2017 09:47

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Ocara que o abastecimento de água no município está funcionado com vazão reduzida devido a redução da liberação de água do açude Aracoiaba. A situação foi repassada à Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), que já está em campo desde a última quinta-feira (10), para realizar as intervenções necessárias para garantir a chegada de água ao ponto de captação.

A Cagece informa ainda que nos próximos dias, em parceria com a Cogerh, será ativado novo ponto de captação de água bruta, diretamente do açude Aracoiaba.

Após o término do serviço, a distribuição de água será retomada normalmente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas, nas localidades e nos bairros situados em áreas mais elevadas ou em ponta de rede.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 395 vezes