Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Viçosa

Comunicado para os moradores de Viçosa

Criado em Terça, 08 Agosto 2017 09:43

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Viçosa que devido a problemas na adutora que abastece a cidade, a distribuição de água está sendo realizada com o regime de rodízio de forma ampliada, com tempo maior para que água possa chegar até às áreas atendidas. A medida é necessária para garantir que nenhuma área fique desabastecida.

O rodízio consiste na divisão da cidade em quatro zonas, que recebem água de forma alternada. São elas: Santa Cecília, São José, Centro e Fátima.

Equipes técnicas da companhia já estão trabalhando na adutora para solucionar as ocorrências. Além disso, a Cagece também trabalha na implantação do novo ramal norte, que vai incrementar a oferta de água para a região.

Durante o rodízio, a companhia orienta a população que água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer solicitação ou reclamação relacionada à Cagece, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, com a Central de Atendimento (0800.275,0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 402 vezes