Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores da serra da Ibiapaba

Comunicado para os moradores da serra da Ibiapaba

Criado em Quinta, 06 Julho 2017 09:37

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que precisou suspender de forma emergencial o abastecimento de água nas cidades atendidas pelo Complexo Jaburu, devido a problemas técnicos de captação da água na estação de tratamento. Equipes técnicas da Cagece já foram mobilizadas ao local para solucionar a ocorrência. A previsão é que o serviço seja concluído em 24 horas, quando o sistema deverá voltar a funcionar normalmente.

São afetadas as seguintes cidades: Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo.

Quando o abastecimento for retomado, o equilíbrio total do sistema se dará em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 439 vezes