Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores Chaval e Barroquinha

Comunicado para os moradores Chaval e Barroquinha

Criado em Segunda, 12 Junho 2017 12:29

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Chaval e Barroquinha que o abastecimento de água nas cidades poderá apresentar intermitências e baixa pressão, devido à oscilação de energia por parte da Enel (antiga Coelce) na região.

As contantes quedas de energia têm afetado o funcionamento da Estação de Tratamento de Água Itaúna (ETA Itaúna), que abastece os dois municípios. Para cada queda de energia é necessário  um tempo médio de 4h para que o sistema seja normalizado novamente.

A Cagece informa que já acionou a Enel sobre as ocorrências. Durante as intermitências, a companhia orienta a população que água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS e Android ou pelo chat online no site da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 531 vezes Última modificação em Segunda, 12 Junho 2017 17:55