Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Guaiúba

Comunicado para os moradores de Guaiúba

Criado em Segunda, 17 Abril 2017 17:11

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de Guaiúba, a partir das 8h da manhã desta quarta-feira (19) para realização de serviço de manutenção na captação de água bruta por parte da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). A previsão é que o serviço seja concluído até às 18h do mesmo dia, quado o abastecimeto será retomado imediatamente.

Como o sistema funciona por pressão, a distribuição de água voltará gradativamente após o início do bombeamento. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da estação de tratamento.

Durante a interrupção do sistema, a orientação é que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. 

Para qualquer solicitação ou reclamação de desabastecimento, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br). 

Ler 404 vezes