Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Taperuaba

Comunicado para os moradores de Taperuaba

Criado em Sexta, 03 Março 2017 09:10

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Taperuaba, no município de Sobral, que o abastecimento na localidade encontra-se paralisado devido a problemas na captação de água bruta do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral.

Desta forma, a distribuição de água pela Cagece para Taperuaba só poderá ser retomada quando o SAAE normalizar a situação.

A Cagece lembra ainda que toda a estrutura do sistema produtivo, como o processo de captação e tratamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece a Taperuaba é de responsabilidade do SAAE. No caso de Taperuaba, a Cagece é responsável pela distribuição da água que é produzida pelo sistema autônomo.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta a população a entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível paraAndroid e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 485 vezes