Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para moradores de Jijoca

Comunicado para moradores de Jijoca

Criado em Quinta, 02 Fevereiro 2017 18:53

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que iniciou o sistema de rodízio no abastecimento de água em Jijoca. A medida foi necessária devido a problemas no fornecimento de energia elétrica. A Cagece já entrou em contato com a Enel (antiga Coelce) para que o serviço de energia seja normalizado com urgência, uma vez que a estação depende de energia elétrica para funcionar.

O sistema de rodízio consiste na distribuição de água programada em alguns bairros do município, em horários alternados:

Bairro: Centro e adjacências
Horário: 6:00 às 1800.

Bairro: Conjunto Primavera e demais localidades
Horário: 18:00 às 6:00

Assim que a energia for restabelecida a distribuição de água voltará normalmente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h nas áreas mais elevadas ou em ponta de rede.

Para mais informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece: www.cagece.com.br.

Ler 738 vezes