Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Juazeiro do Norte

Comunicado para os moradores de Juazeiro do Norte

Criado em Domingo, 22 Janeiro 2017 12:47

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o abastecimento dos bairros Pio XII, Leandro Bezerra, Vila Fátima, Franciscanos, Limoeiro e Timabúbas encontra-se suspenso devido a danos ocasionados por uma obra de terceiros que realizavam serviço na rua Madre Nely com a rua Humberto Bezerra. Uma equipe da Cagece foi enviada ao local e a previsão é que o abastecimento comece a ser retomado a partir das 17h do sábado, 21.

Já nos bairro Tiradentes, Campo Alegre, Planalto, José Geraldo da Cruz e Vila Universitária, a falta d’água ocorreu devido a problemas no poço. Uma equipe já foi enviada ao local. A previsão é de que o abastecimento seja retomado nas próximas 24h.

A Companhia esclarece que a distribuição de água voltará gradativamente após a conclusão dos reparos. O equilíbrio total do sistema ocorrerá em até 72 horas, atingindo primeiramente as áreas mais centrais até alcançar áreas mais elevadas ou em ponta de rede.

Para diminuir ao máximo os transtornos à população, a Cagece orienta aos clientes que reservem água para atividades essenciais, privilegiando o consumo humano.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia.Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. Outras informações também podem ser obtidas através do site www.cagece.com.br.

Ler 868 vezes