Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Sítios Novos

Comunicado para os moradores de Sítios Novos

Criado em Sexta, 20 Janeiro 2017 15:39

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Sítios Novos que, em virtude da situação agravada da seca que o estado atravessa, a Estação de Tratamento de Água que abastece esse Distrito encontra-se com grande dificuldade de tratar a água ainda disponível no açude Sítios Novos, o qual encontra-se atualmente com apenas 0,11% de volume, e elevada quantidade de sólidos.

A companhia está tomando todas as medidas possíveis para melhorar o tratamento, mas, enquanto a situação perdurar, orientamos a população que não use a água para beber nem cozinhar, utilizando somente para demais atividades domésticas.

Informamos ainda que, até a situação normalizar, a Cagece irá conceder 20% de desconto sobre o valor da tarifa de consumo de água.

Como se sabe, o Estado do Ceará atravessa por situação crítica de escassez hídrica. Desse modo, a Cagece tem empreendido esforço no sentido de garantir o abastecimento das áreas afetadas pela seca.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso a companhia disponibiliza outros canais de comunicação direta como o Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) onde qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular e o chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 595 vezes