Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Crateús terá caminhada ecológica

Crateús terá caminhada ecológica

Criado em Sexta, 28 Maio 2010 06:39
A Cagece promove, em parceria com a Prefeitura e várias entidades, no dia 2 de junho, pela manhã, a Caminhada Ecológica do Rio Poti, em Cratéus.

A Cagece promove, em parceria com aPrefeitura e várias entidades, no dia 2 de junho, pela manhã, aCaminhada Ecológica do Rio Poti, em Cratéus. Paralelamente, haverá umpasseio ciclístico pelas ruas onde há monumentos históricos. Os 200participantes sairão da Praça da Igreja Matriz, no Centro, até asmargens do Rio Poti, onde será realizado um mutirão de limpeza.

Para finalizar o evento, será servidoum almoço para os inscritos. Cada participante receberá um kit comcamiseta, boné e squeeze. As atividades integram a VII Semana do MeioAmbiente de Crateús, organizada pela Prefeitura de Crateús.

Ainda como parte da Semana, no dia1o de junho, às 9 horas, serão ministradas pela Cagecepalestras sobre educação ambiental, nas escolas estaduais.

As ações da Semana do Meio Ambiente deCrateús prosseguem até o dia 05 com a Feira de Agricultura Familiar,atividades culturais, oficinas, seminários e cine-clube. A programaçãoserá encerrada, no dia 5, com uma visita à reserva Serra das Almas pelamanhã e a apresentação de um documentário ecológico, a partir de 18horas, no auditório da reserva.

 

Serviço:

Dia 01/06 - 9 horas - palestras nasescolas estaduais sobre educação sanitária

Dia 02/06 - 7 horas - passeiociclístico

Dia 02/06 - 8h30min - Caminhadaecológica do Rio Poti

Dia 05/06 - 6 horas - visita à reservaSerra das Almas (retorno às 13 horas).

Dia 05/06 - 18 horas - Cinde clubecaatinga - exibição de documentário - no auditório da reserva.

 

Ler 1320 vezes