Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Pentecoste

Comunicado para os moradores de Pentecoste

Criado em Terça, 17 Janeiro 2017 12:02

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Pentecoste que, em virtude da situação agravada da seca que o estado atravessa, a Estação de Tratamento de Água do município encontra-se com dificuldades de tratar a água disponível no açude Pereira de Miranda, que abastece o a população da cidade e encontra-se atualmente com apenas 0,12% de volume.

A companhia tem adotado medidas no sentido de melhorar o tratamento da água distribuída na cidade. Enquanto isso, a Cagece orienta a população que não use a água para beber ou cozinhar, utilizando somente para demais atividades domésticas. Enquanto a situação perdurar, a Cagece irá conceder 20% de desconto na conta da água.

Como se sabe, o Estado do Ceará atravessa por situação crítica de escassez hídrica. Desse modo, a Cagece tem empreendido esforço no sentido de garantir o abastecimento das áreas afetadas pela seca.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 790 vezes