Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Palmácia

Comunicado para os moradores de Palmácia

Criado em Sexta, 13 Janeiro 2017 16:48

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população de Palmácia que, no dia 19 de janeiro, executará serviços de manutenção nos reservatórios de água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade. Para realização dos serviços, será necessário suspender o abastecimento em Palmácia das 6h às 22h de quinta-feira (19/01).

A Cagece esclarece que a distribuição de água voltará imediatamente após a conclusão do serviço. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da ETA.

Durante a interrupção do sistema, a orientação é que os clientes consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 484 vezes