Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Taperuaba, no município de Sobral

Comunicado para os moradores de Taperuaba, no município de Sobral

Criado em Sexta, 13 Janeiro 2017 13:46

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Taperuaba, no município de Sobral, que o abastecimento na localidade encontra-se comprometido devido às constantes paralisações no sistema de abastecimento do Sistema de Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sobral.

Na oportunidade, a Cagece esclarece à população que toda a estrutura do sistema de abastecimento como o processo de captação e tratamento na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece a localidade é de responsabilidade do SAAE. No caso de Taperuaba, a Cagece é responsável pela distribuição da água que é produzida pelo sistema autônomo.Como forma de solucionar o quanto antes a situação, a Cagece tem dialogado e atuado em conjunto com técnicos do SAAE no intuito de evitar transtornos à população.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 562 vezes