Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Crateús

Comunicado para os moradores de Crateús

Criado em Sexta, 13 Janeiro 2017 11:39

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que tem desenvolvido ações para garantir o abastecimento de água em Crateús. Com as medidas adotadas o abastecimento no município está garantido até abril de 2017.

As falhas na distribuição de água dos últimos dias se devem a paradas para retirada de grandes vazamentos e outros consertos no sistema. Tendo em vista as dificuldades de operação e manutenção nos 160Km de extensão da adutora Araras, as intermitências na distribuição de água podem continuar ocorrendo. Porém, com as melhorias operacionais, as intermitências deverão diminuir.

A Cagece também estuda outras ações para que a cidade não fique sem água a partir de abril, caso não haja recarga dos mananciais da região. A companhia e o Governo do Estado continuam somando esforços para minimizar os problemas causados pela falta de chuvas e continuar levando saúde e qualidade de vida à população cearense.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 679 vezes Última modificação em Sexta, 13 Janeiro 2017 13:45