Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Horizonte, Pacajus e Chorozinho

Comunicado para os moradores de Horizonte, Pacajus e Chorozinho

Criado em Quarta, 14 Dezembro 2016 17:23

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa a população dos municípios de Horizonte, Pacajus e Chorozinho que está realizando nesta quarta-feira (14) serviço emergencial para retirada de vazamento no sistema adutor que abastece estes municípios. Para isso, foi preciso suspender o abastecimento nas três cidades até a conclusão do serviço.

A Cagece esclarece que a distribuição de água será retomada imediatamente após a conclusão do serviço. O abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas ou distantes da Estação de Tratamento (ETA).

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 570 vezes