Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Pacujá, Graça e Mucambo

Comunicado para os moradores de Pacujá, Graça e Mucambo

Criado em Segunda, 12 Dezembro 2016 16:27

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que executará nesta terça-feira (13), das 8h às 17h, substituição de um trecho da tubulação que abastece os municípios de Graça, Pacujá e Mucambo. Para isso, será necessário suspender o abastecimento de água nos municípios de Graça e Pacujá. No caso de Mucambo, não haverá suspensão, mas o abastecimento se dará com baixa vazão durante a execução do serviço.

Assim que o serviço for concluído, o abastecimento será retomado imediatamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará primeiramente nos locais mais centrais até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que pode ocorrer em até 72 horas nas áreas mais elevadas.

A companhia orienta aos clientes que, antes da suspensão do abastecimento, reservem água, priorizando os afazeres domésticos. Durante a interrupção do sistema, a orientação é que consumam água com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para reclamações ou sugestões, a população pode entrar em contato com a companhia através dos canais disponíveis como a Central de Atendimento telefônico, pelo número 0800 275 0195. Além do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 562 vezes