Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores das localidades do Complexo do Jaburu

Comunicado para os moradores das localidades do Complexo do Jaburu

Criado em Sábado, 03 Dezembro 2016 13:55

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que precisou suspender emergencialmente o abastecimento das localidades abastecidas pelo Complexo Jaburu neste sábado (03) para realizar reparo na adutora. A previsão para conclusão do serviço é às 15 horas do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado imediatamente.

São abastecidos pelo Complexo Jaburu os seguintes municípios: Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, Mucambo, São Benedito, Carnaubal e Guaraciaba do Norte.

Como o sistema funciona por pressão, o abastecimento chegará primeiramente nas áreas mais centrais até alcançar o equilíbrio total, em até 72 horas, nas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada à Central de Atendimento da Cagece, por meio do telefone 0800.275.0195, 24 horas por dia. Além disso, através do Cagece Mobile, aplicativo gratuito, disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) ou pelo chat online (bit.ly/cagecechat).

Ler 646 vezes