Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Cratéus

Comunicado para os moradores de Cratéus

Criado em Sexta, 23 Setembro 2016 12:02

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Crateús que, devido à situação de estiagem que levou a baixos níveis dos mananciais que abastecem a cidade, tornando o abastecimento precário, o faturamento nos últimos meses passou a ser feito pelo consumo real.

Contudo, recentemente foram realizadas melhorias no sistema de bombeamento do açude Araras para Crateús, tais como: reparos, retirada de vazamentos, substituições de equipamentos, além de interligações para complementação do abastecimento, através dos açudes Palmares (no distrito de Crateús) e Farias de Sousa (em Nova Russas).

Diante dessa nova realidade, o abastecimento da população encontra-se regular, atendendo a contento o plano de rodízio de distribuição de água de Crateús. Desta forma, a partir da competência de outubro/2016, o faturamento passará a ser cobrado normalmente para toda a população.

Reforçamos que a Cagece e o Governo do Estado continuam somando esforços para minimizar os problemas causados pela falta de chuvas e continuar levando mais saúde e qualidade de vida à população cearense.

Para qualquer dúvida a população poderá entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 1127 vezes