Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para moradores de Meruoca

Comunicado para moradores de Meruoca

Criado em Terça, 13 Setembro 2016 15:10

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa à população de Meruoca que a captação de água bruta do Açude Pedra, no Sítio Frecheira, está suspensa por falta de energia elétrica no local. A equipe de manutenção da Coelce já foi acionada.

Por esse motivo, foi necessário interromper emergencialmente o abastecimento na região e a previsão para normalização do mesmo se dará em até 17h.

Como o sistema opera por pressão, os bairros mais altos ou distantes podem demorar um pouco mais para alcançar o equilíbrio total do sistema, com o prazo máximo de 24h após a normalização. Durante a interrupção do abastecimento, é importante que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer sugestão ou reclamação, a Cagece orienta a população que entre em contato através dos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid)

ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 628 vezes