Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comunicado para os moradores de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo

Comunicado para os moradores de Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo

Criado em Segunda, 12 Setembro 2016 11:52

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que realizará hoje (12), a partir das 13 horas, serviço emergencial para retirada de vazamento na adutora de água tratada na saída da Estação de Tratamento (ETA) Jaburu, que abastece o Complexo Jaburu, em Tianguá.

Para tanto, o sistema de abastecimento das cidades atendidas pela estação será suspenso durante a execução do serviço. Serão afetadas as seguintes cidades: Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Carnaubal e Mucambo.

A previsão é que o serviço seja concluído ainda hoje, às 18 horas. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.

A Cagece orienta, portanto, que os moradores reservem água antecipadamente para reduzir os transtornos em suas atividades domésticas. Durante a parada, a Companhia também lembra que a água seja consumida apenas para atividades essenciais.

Para qualquer sugestão ou reclamação, a Cagece orienta a população que entre em contato por meio da Central de Atendimento pelo telefone 0800.275 0195. Além disso, o Cagece Mobile (aplicativo gratuito disponível para as plataformas iOS - bit.ly/cagecemobileios - e Android - bit.ly/cagecemobileandroid) permite que qualquer cidadão acione a empresa de forma imediata, pelo celular.

 

Ler 572 vezes Última modificação em Segunda, 12 Setembro 2016 12:11