Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece inicia na quinta,18, fiscalização intensiva no Bairro de Fátima

Cagece inicia na quinta,18, fiscalização intensiva no Bairro de Fátima

Criado em Quarta, 17 Agosto 2016 14:36

A ação terá como foco os moradores que têm fraudes de água e não se apresentaram voluntariamente nos primeiros dias da atuação.

A partir de amanhã (18) a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dá início à fiscalização intensiva, com visitas porta à porta, no combate às perdas de água por fraudes na comunidade Aldaci Barbosa, no bairro de Fátima. A ação agora terá como foco as pessoas que estão com irregularidades e não se apresentaram voluntariamente nos primeiros dias da ação, inciada no último sábado (13) em caráter educativo. Ao serem identificadas, as fraudes serão eliminadas e a notificação de multa aplicada.

No bairro de Fátima, a Cagece realizou, nos dois primeiros dias da ação, cerca de 400 visitas, resultando em 41 atendimentos. Desse total, oito pessoas se apresentaram voluntariamente para regularizar situação de fraude e receber benefícios como não pagamento da multa e religação, bem como parcelamento de débito.

A ação, que iniciou-se no bairro Damas, irá percorrer toda a cidade, priorizando os bairros com maior incidência de ligações cortadas e suprimidas, com o objetivo de combater as fraudes, conforme previsto no Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Fortaleza.

Uma Unidade Móvel da Cagece estará no bairro de Fátima até o próximo sábado (20) para realizar os atendimentos. A unidade está localizada na Rua Bartolomeu Gusmão esquina com Rua Vicente Aguiar.

Serviço

Ao procurar a Unidade Móvel da Cagece para regularizar a situação é importante ter em mãos uma conta antiga, identidade e CPF do cliente. A unidade estará disponível até o sábado (20). De segunda a sexta o atendimento ocorre no horário comercial e no sábado de 8h às 12h.

A companhia também conta com apoio da população para denunciar fraudes de água por meio dos diversos canais de comunicação disponíveis como o aplicativo Cagece Mobile para smartphones, a Central de Atendimento Telefônico (0800.275.0195), o Chat Online disponível no portal da companhia ou mesmo pelas redes sociais da Cagece.

Ler 891 vezes Última modificação em Sexta, 19 Agosto 2016 15:28