Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza intervenção no abastecimento de Maracanaú

Cagece realiza intervenção no abastecimento de Maracanaú

Criado em Quarta, 17 Agosto 2016 14:02

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza nesta quinta feira (18), implantação de mais um trecho de nova adutora de água para Maracanaú. O serviço tem por objetivo melhorar a oferta de água para o município. Para isso, o abastecimento em alguns bairros e localidades da cidade ficará suspenso das 6h às 18h desta quinta-feira.

Serão afetados com a suspensão do abastecimento os seguintes bairros e localidades: Conjunto Jereissati, Luzardo Viana, Vila das Flores, Olho D'Água, Mucunã, Jarí, Tijuca, Residencial Maracanaú, Novo Maranguape, Outra Banda, Centro de Maracanaú, Pajuçara e Jardim Bandeirante.

O abastecimento será retomado, imediatamente, após a conclusão do serviço. Como o sistema funciona por pressão o equilíbrio total deverá acontecer em até 12h nas áreas mais elevadas ou distantes.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível paraAndroid e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Ler 1880 vezes