Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Teatro de bonecos da Cagece apresenta espetáculo com tema da Campanha da Fraternidade

Teatro de bonecos da Cagece apresenta espetáculo com tema da Campanha da Fraternidade

Criado em Quarta, 02 Março 2016 09:27

De forma lúdica e com linguagem de fácil acesso, o espetáculo itinerante tem por objetivo colaborar com a discussão acerca do saneamento básico.

A partir de hoje (02), o teatro de bonecos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dá início a uma série de apresentações em igrejas, escolas paroquiais, catequeses e outras entidades religiosas. De forma lúdica e com linguagem de fácil acesso, o espetáculo itinerante tem por objetivo colaborar com a discussão acerca do saneamento básico, levantada pela Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) 2016.

A peça foi preparada exclusivamente para levar informações e incentivo à população sobre a relevância da ligação dos imóveis com a rede de esgoto. Para alertar de forma divertida, os personagens dialogam com linguagem simples e educativa para sensibilizar o público para temas socioambientais.

O ator e produtor do espetáculo, Victor Silva, diz que é um desafio preparar uma apresentação de conscientização, mas é “gratificante quando a plateia elogia o trabalho”. De acordo com Victor, o teatro de bonecos é uma das formas mais eficientes de levar conteúdo educativo à população.

SAIBA MAIS
O teatro de bonecos é um programa da Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris) da Cagece e está em funcionamento desde 2003. O projeto conta com programações durante todo o ano, e pode ser solicitado para eventos por meio do número (85) 3101 1747. Outras informações também podem ser obtidas pela Central de Atendimento, no telefone 0800.275.0195, e nas e lojas de atendimento da Cagece.

SERVIÇO
Confira a programação das apresentações do teatro de bonecos Pingo e Gota para esta semana:

02/03/2015
Horário : 15:20
Local: Escola Paróquia da Paz
End: Rua Visconde de Mauá,905 - Aldeota

05/03/2016

Horário : 16:00
Local: Paróquia Sta Luzia
End: Rua João Cordeiro,679 – Meireles

Ler 866 vezes Última modificação em Quarta, 02 Março 2016 10:54