Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece inicia atendimento ao cliente por chat online

Cagece inicia atendimento ao cliente por chat online

Criado em Segunda, 29 Fevereiro 2016 13:52

São mais de 25 serviços disponibilizados de forma online, diariamente das 8h à meia-noite. A ferramenta é solução mais prática e interativa na hora da solicitação de serviços.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza, a partir de amanhã, 1º de março, o chat online, novo canal de atendimento e relacionamento com os seus clientes. Disponibilizado no portal www.cagece.com.br, a ferramenta é solução mais prática e interativa na hora da solicitação de serviços.

Por meio do chat, os clientes têm acesso a diversos serviços, como a consulta de falta de água, solicitação de conserto de vazamento e desobstrução de esgoto, verificação de serviços não executados, dentre outros. São mais de 25 serviços disponibilizados de forma online, diariamente das 8h à meia-noite.

A ferramenta também permite troca de arquivos, em diversos formatos, entre cliente e atendente, caso seja necessário envio de algum documento. Para utilizar, basta clicar no banner localizado na página inicial do portal da Cagece ou pelo Atendimento Virtual e preencher nome, telefone e e-mail e iniciar o bate-papo.

De acordo com Agostinho Moreira, superintendente comercial da Cagece, a nova ferramenta "permite um estreitamento ainda maior da Cagece com o cliente, por meio de um canal com acesso facilitado e um ambiente no qual as pessoas têm familiaridade: a internet". É importante citar que, sempre que houver ocorrências, a população deve entrar em contato imediato com a Cagece, para que a companhia possa atuar de forma rápida nas ocorrências.

Serviço
Chat Online Cagece
Acesse: www.cagece.com.br

Para agilizar o atendimento virtual pelo Chat Online, é importante ter em mãos os números de RG, CPF ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica) e uma conta da Cagece. Em alguns casos, também será solicitado o envio dos documentos digitalizados.

Ler 5470 vezes Última modificação em Segunda, 29 Fevereiro 2016 14:02