Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Ampliação de rede da Cagece beneficiará 40 famílias na cidade de Baixio

Ampliação de rede da Cagece beneficiará 40 famílias na cidade de Baixio

Criado em Sexta, 19 Fevereiro 2016 10:33

Ao todo, serão 40 famílias contempladas pelo projeto que levará água encanada à localidade.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em parceria com a prefeitura do município de Baixio, ampliará o sistema de abastecimento de água da cidade, beneficiando a população da comunidade Chico de Ó. Ao todo, serão 40 famílias contempladas pelo projeto que levará água encanada à localidade.

O abastecimento na região, antes obtido por meio de caminhões-pipa, será abastecido a partir do sistema de poços já existente no município. As diretrizes do projeto foram definidas na tarde do dia 16, em reunião do gerente da Unidade de Negócios da Bacia do Salgado (UNBSA), Galba Batista, com a prefeita do município, Laura Alencar.

A ampliação tem previsão para o início do mês de março, sendo concluída no fim do mesmo mês. A solicitação para adesão da rede abastecimento poderá ser feita pelo 0800 275 0195. Além do telefone, o cliente pode solicitar o serviço presencialmente nas Lojas de Atendimento da Companhia. A taxa de ligação tem o valor de R$56 e poderá ser parcelada em até 10 vezes.

Ler 809 vezes Última modificação em Sexta, 19 Fevereiro 2016 10:38