Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza remanejamento de adutora na av. Padre Antônio Tomaz

Cagece realiza remanejamento de adutora na av. Padre Antônio Tomaz

Criado em Sexta, 06 Novembro 2015 17:16

Para isso, o abastecimento de água em alguns bairros da área leste da cidade ficará suspenso das 7h às 22h desta terça-feira.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza nesta terça-feira (10), serviço de remanejamento de um trecho da adutora de abastecimento de água localizada na avenida Padre Antônio Tomaz. O serviço é necessário porque este trecho da adutora está localizado na área de implantação do túnel da avenida Engenheiro Santana Júnior sob a avenida Padre Antônio Tomás, obra de responsabilidade da Prefeitura de Fortaleza.

Para isso, o abastecimento de água em alguns bairros da área leste da cidade ficará suspenso das 7h às 22h desta terça-feira. Serão afetados com a suspensão do abastecimento os bairros Praia do Futuro, Dunas, Papicu, Cidade 2000, São Pedro e Morro Santa Teresinha.

A Cagece orienta aos cidadãos que reservem água para os afazeres domésticos, antes que a paralisação aconteça. Durante a execução do serviço, a orientação é que a água seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

O abastecimento da água voltará ao normal, gradativamente, após a finalização do serviço, chegando primeiramente nas áreas mais centrais, até alcançar o completo equilíbrio do sistema, que poderá ocorrer em até 48 horas após o término do serviço.

Qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do aplicativo da Cagece (gratuito, disponível para IOS e Android), qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular. 

Ler 1115 vezes Última modificação em Sexta, 06 Novembro 2015 17:21