Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza melhorias no abastecimento de água em Jabuti

Cagece realiza melhorias no abastecimento de água em Jabuti

Criado em Quinta, 20 Agosto 2015 17:38

No próximo dia 24 a Cagece vai promover um encontro com a população de Jabuti para explicar os motivos das ocorrências e as ações de melhoria.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa à população de Jabuti, localizado no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, que tem empreendido esforço no sentido de melhorar o abastecimento de água na comunidade. Porém, é importante que cada cidadão também colabore, zelando pelos registros da rede de distribuição de água.

Recentemente, a Cagece identificou ocorrências de irregularidades nas instalações. Vale lembrar que, os registros são de uso exclusivo da Cagece, assim como a operação da rede de abastecimento. Qualquer procedimento realizado por terceiros, pode comprometer todo o sistema, além de acarretar penalidades legais.

De qualquer forma, a Cagece já solucionou as ocorrências de abastecimento da região, através de melhorias hidráulicas no sistema que abastece a área, aumentando a pressão e a vazão da água disponível.

Mesmo assim, para garantir maior eficiência na distribuição, duas adutoras serão instaladas na região. A primeira será concluída até o final do mês de agosto e vai servir para reforçar o abastecimento de água em Jabuti. A segunda adutora, de 250mm, vai beneficiar diretamente a área que atualmente apresenta maior número de ocorrência de abastecimento. Esta última adutora já está em fase de licitação na Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Sempre que houver alguma ocorrência, é importante que a população entre em contato imediatamente com a Cagece, por meio da Central de Atendimento, pelo telefone 0800.275 0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular.

VENHA CONVERSAR COM A CAGECE
No próximo dia 24/08/15, às 17h, na praça do Jabuti (Km20), a Cagece vai promover um encontro com a população de Jabuti para explicar os motivos das ocorrências e as ações de melhoria, já realizadas e propostas, para o sistema de abastecimento de água na região. Agentes da Gerência de Responsabilidade e Interação Social (Geris) da Companhia, também estarão na comunidade com serviços e orientação para a população.

Ler 2466 vezes Última modificação em Segunda, 24 Agosto 2015 11:03