Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece retira vazamento na Av Washington Soares

Cagece retira vazamento na Av Washington Soares

Criado em Sexta, 08 Maio 2015 17:52

O serviço será realizado amanhã (8), das 8h às 20h. O abastecimento será suspenso em alguns bairros de Fortaleza, tendo retorno após 48h da finalização do serviço.


A Companhia de água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que irá executar, amanhã (09), o conserto de um vazamento em uma adutora de água, na Av. Washington Soares, próximo ao Siara Hall. A ocorrência foi provocada por uma obra da Companhia de Gás do Ceará (Cegás), no local. Para tanto, de forma emergencial, será preciso suspender neste sábado (9), das 8h às 20h, o abastecimento de alguns bairros da Zona Sudeste de Fortaleza. A previsão de equilíbrio do sistema é após 48h da conclusão do serviço.

Os bairros que terão o fornecimento de água suspenso serão: Alagadiço Novo, Cajazeiras, Cambeba, Cidade dos Funcionários, Coité, Edson Queiroz, Guararapes, Jardim das Oliveiras, José de Alencar, Lagoa Redonda, Luciano Cavalcante, Parque Manibura, Sabiaguaba, Sapiranga, Salinas.

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeresdomésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

Lembrando que, mesmo depois do horário de término dos serviços, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água. Isso significa que a água chegará com maior rapidez aos bairros topograficamente mais baixo, enquanto os bairros mais altos e de ponta de rede levarão mais tempo para ter o abastecimento normalizado.

A Cagece orienta que, após o período de restabelecimento do equilíbrio das pressões, caso ainda haja alguma reclamação de baixa pressão pontual, esta deverá ser encaminhada para a Central de Atendimento da Companhia por meio do telefone 0800.2750195 com a finalidade de ser verificada a situação caso a caso.

Ler 1452 vezes Última modificação em Sexta, 08 Maio 2015 17:59