Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece se prepara para a Romaria de Nossa Senhora das Dores

Cagece se prepara para a Romaria de Nossa Senhora das Dores

Criado em Segunda, 06 Setembro 2010 08:32
A Cagece se prepara para a chegada de visitantes para a Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro.

A Cagece se prepara para a chegada devisitantes para a Romaria de Nossa Senhora das Dores, a ser realizadado dia 12 ao dia 14 de setembro, em Juazeiro do Norte. O objetivo égarantir a continuidade do abastecimento de água no período em que acidade tem uma população flutuante avaliada em até 500 mil habitantes.Para tanto, o esforço maior será direcionado em bairros como Centro,Horto, São Miguel, Socorro, Franciscanos e Salesianos, que são áreas deconcentração populacional temporária.

Durante os dias da Romaria, a Cagecesolicita aos moradores que procurem usar da água tratada adequadamente,evitando desperdícios, como forma de auxiliar no bem-estar de todos. ACompanhia lembra que a capacidade máxima de produção do sistema é de2.587 metros cúbicos por hora. Portanto, a empresa solicita acolaboração dos clientes para que a demanda não ultrapasse essacapacidade.

A Cagece pede a compreensão dosclientes, pois, para dar prioridade aos bairros com mais populaçãonaquele momento, poderá ser reduzido o horário de abastecimento dosbairros Santa Tereza, Romeirão, João Cabral, Lagoa Seca, JardimGonzaga, Pirajá, Antônio Vieira e Triângulo.

O sistema de abastecimento de água deJuazeiro tem uma cobertura de 98,44% da população. A água é captada em41 poços tubulares. São cerca de 67 mil ligações de água. Já o sistemade esgoto possui 4.976 ligações, sendo tratado o afluente na EstaçãoMalva por meio de lagoas de estabilização e processo debioremediação.

Reclamações

O atendimento 24 horas a qualquer solicitação e reclamação serárealizado por intermédio do Centro de Contato pelo número0800.275.0195. Também estarão à disposição da população as lojas deatendimento, em horário comercial, no Centro (Rua São Domingos, S/N) eno Romeirão (Rua José Andrade Lavor, S/N que a antiga Delmiro Gouveia).Também serão disponibilizados, em horário comercial, os números: (88)3102.1176, 3102.1173, 3102.1174 e 3102.1137.

Ler 1302 vezes