Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece vai executar injetamento no João XXIII

Cagece vai executar injetamento no João XXIII

Criado em Sexta, 06 Março 2015 00:00
Cagece vai executar injetamento no João XXIII Arquivo Cagece

Na segunda, dia 9 de março, será feita a intervenção.

A Cagece informa que, no dia 9 de março , irá realizar um injetamento em uma subadutora, para o qual será preciso isolar , das 12 a 18 horas, o abastecimento dos bairros Henrique Jorge, Jóquei Clube, João XXIII, Pici e Panamericano. Portanto, temporariamente, poderá ocorrer baixa pressão nos citados bairros. Lembrando que, mesmo depois das 18 horas do dia 09, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que se alcance novamente o equilíbrio do sistema de água, previsto em 24 horas.

A intervenção será na rua Júlio Braga, com Avenida Lineu Machado, no bairro João XXIII. No entanto, não haverá necessidade de desvio de tráfego, conforme autorizado pela AMC. No local, será interligada uma linha de reforço do abastecimento, com 510 metros de extensão e 150 mm de diâmetro. Essa ação faz parte das melhorias que a Companhia realiza em vários bairros de Fortaleza.

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeresdomésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

SERVIÇO:

Intervenção: Melhoria no abastecimento do bairro João XXIII, por meio de uma subadutora. Será necessário isolar a área para execução de um injetamento.

Local da intervenção: cruzamento da rua Júlio Braga com Av. Lineu Machado.

Diâmetro da tubulação existente: 400 mm.

Bairros que podem sofrer baixa pressão: Henrique Jorge, Jóquei Clube, João XXIII, Pici e Panamericano

Dia e horário: dia 09/03 entre 12:00 e 18:00

Previsão da normalização no abastecimento: 24 horas após a conclusão do serviço.

06.03.15

Ler 1463 vezes Última modificação em Sexta, 06 Março 2015 08:26