Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece faz recadastramento em Pereiro

Cagece faz recadastramento em Pereiro

Criado em Terça, 13 Janeiro 2015 00:00

A Cagece está realizando a partir do dia 12, com previsão para prosseguir por cerca de um mês, o recadastramento dos clientes do município de Pereiro. Para realizar a atualização cadastral, a Companhia conta com a compreensão e cooperação do cliente fornecendo as informações aos técnicos que realizarão a visita porta a porta, durante o censo de campo. O Recadastramento tem o principal objetivo de manter em dia as informações sobre os clientes e seus imóveis com o intuito de possibilitar mais agilidade no atendimento.

A atualização dos dados cadastrais é muito importante para a Cagece. É com essa informação que a Companhia sabe um pouco mais sobre os seus clientes e pode oferecer cada vez mais um serviço de qualidade na prestação de abastecimento de água e esgotamento sanitário para a população.

As equipes estarão devidamente identificadas pelo fardamento. Os clientes que tiverem dúvidas podem entrar em contato na Central de Atendimento pelo telefone 0800 275 0195 (24 horas) ou diretamente na unidade de atendimento presencial localizada na Rua Coronel Porto, 112, Centro, Pereiro, que funciona em horário comercial.

Ler 1229 vezes