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Lojas de Atendimento da Cagece serão padronizadas

Criado em Terça, 12 Agosto 2014 00:00

Novo padrão das lojas refletirá no atendimento, proporcionando conforto e comodidade ao cliente. Primeira loja contemplada é a da Parangaba.

 

A Cagece está criando um novo padrão de atendimento para suas lojas com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência, conforto e comodidade ao solicitar os serviços da empresa. 

As mudanças estão sendo desenvolvidas em parceria entre as gerências de Relação com o Cliente e Mercado, Serviços Compartilhados, Comunicação e Relacionamento e as Unidades de Negócio. A primeira loja a ficar pronta foi a da Parangaba .

Além da estrutura física, a Cagece também investe no treinamento dos seus atendentes com o objetivo de garantir que o atendimento seja realizado de forma correta e eficaz em todas as lojas. Os atendentes passam por um treinamento continuado focando não somente na prática comercial como também no comportamental, empatia, interesse no atendimento, a fim de estimular o colaborador a oferecer sempre o melhor de si e da empresa para os clientes.

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