Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Comemoração 43 anos da Cagece na Arena Castelão

Comemoração 43 anos da Cagece na Arena Castelão

Criado em Quarta, 30 Julho 2014 00:00

A Cagece comemorou seus 43 anos com evento no Castelão, no dia 20 de julho. O encontro reuniu os funcionários.

 

Os 43 anos da Cagece, celebrado no dia 20 de julho, foi comemorado com um evento na Arena Castelão no último domingo (20). Duas partidas de futebol, uma entre os craques da Cagece e a Diretoria Colegiada, e outra entre os finalistas dos Jogos do Trabalhador (Gecoq e UNBPA), foram a grande atração do evento, que contou com a participação de aproximadamente 2.600 pessoas.

Comemorar o aniversário da Empresa no estádio que recebeu recentemente partidas da Copa do Mundo foi motivo de emoção para muitos colaboradores. “A escolha do local foi muito boa. Uma comemoração bem diferente para se confraternizar com os amigos e com a família”, elogiou Paula Rodrigues, da DEN.

Para Emanuele Cavalcante, que veio d a UNBBA em Quixadá, acompanhada pela mãe Neuma Cavalcante, valeu à pena. “Muito legal. O espaço e a confraternização como um todo”. Roberta Albuquerque, estagiária na UNBAC, deu nota 10 para o evento. Fred Jefferson, da UNMTL levou a família para o estádio e estava muito animado. Gostei muito, desde a organização, o serviço e a festa em si”, disse.

O evento contou com a participação do ex-jogador Mirandinha, o primeiro cearense a participar da Seleção Brasileira. Ele agradeceu a Cagece pelo convite e parabenizou a Empresa pela comemoração e pelos serviços prestados.

Nesta sexta-feira, 25, o Dia E contou com a exibição de um vídeo com os melhores momentos do evento. Quem não compareceu à Arena pode assistir aos melhores momentos da comemoração.

Ler 1998 vezes