Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece prorroga Campanha Sua Entrada Seu Desconto

Cagece prorroga Campanha Sua Entrada Seu Desconto

Criado em Quarta, 21 Maio 2014 00:00

 

Lançada em novembro de 2013 a Campanha Sua Entrada Seu Desconto foi prorrogada até o dia 31 de julho.

 

 

A Cagece prorroga, até o dia 31 de julho deste ano, a Campanha Sua Entrada Seu Desconto, beneficiando Capital e Interior, com vantagens especiais no pagamento dos débitos. A iniciativa foi lançada em novembro de 2013 e já houve 6.416 adesões de clientes, totalizando um valor negociado de R$ 5.739.957,91. A expectativa é que até o prazo final sejam visitados mais 47.531 clientes que se enquadram dentro do perfil focado.

 

Os interessados devem procurar as lojas de atendimento ou os núcleos da Companhia. Podem ser contemplados clientes com ligação de água cortada ou suprimida, há pelo menos seis meses e com débitos de até R$ 5.000,00. No Ceará, são cerca de 90 mil clientes contemplados pela campanha.

 

Os benefícios básicos da campanha, são a dispensa da multa ou dos juros por atraso, a dispensa da multa por fraude (primeira infração), o parcelamento em até 24 vezes sem juros e a substituição gratuita do hidrômetro, se necessário.

 

Caso o cliente opte por dar uma entrada, além desses benefícios, ele recebe desconto proporcional ao valor da entrada. Para entrada de 10% do valor total, ganha-se 10% de desconto no débito principal. Para entrada de 20% do valor total, ganha-se 20% de desconto no débito principal. E assim por diante até uma entrada de 50%, com desconto de 50% no débito principal.

 

Podem aderir à campanha clientes residenciais, comerciais ou industriais, pessoa física ou jurídica. A negociação do débito está condicionada à solicitação de ligação ou religação de água e à permanência do cliente como ativo durante pelo menos 12 meses.

 

O cliente perde o benefício se, no período de 12 meses após aderir à campanha, solicitar o corte, tiver ligação cortada por débito, atrasar o pagamento de sua fatura ou transferir a titularidade para outra pessoa. No ato da adesão da campanha, o cliente assina um termo de compromisso nesse sentido. Se ele descumprir qualquer item, o cliente perde os benefícios da campanha e volta a ter o débito original.

 

Como forma de divulgar as vantagens da Campanha, cerca de 5 mil clientes que se enquadram no perfil serão contatados por e-mail marketing. Também serão realizadas visitas porta-a-porta e haverá um telemarketing ativo.

 

QUEM PODE PARTICIPAR

Clientes com ligação de água cortada ou suprimida, há pelo menos seis meses

Ao mesmo tempo, clientes com débitos de até R$ 5.000,00

 

Ler 2235 vezes Última modificação em Quarta, 21 Maio 2014 12:03