Página Inicial Institucional Comunicação Notícias 6a Corrida Cagece contou com cerca de mil participantes

6a Corrida Cagece contou com cerca de mil participantes

Criado em Segunda, 24 Março 2014 13:06
Logo Sexta Corrida Cagece Logo Sexta Corrida Cagece

Cagece divulga os resultados da 6a Corrida Cagece. Cerca de mil corredores participaram, no domingo, dia 23.

A 6a Corrida Cagece que aconteceu, no último domingo, 23, contou com cerca de mil participantes. Os vencedores que ocuparam o primeiro lugar no pódio, na manhã desse domingo, foram Raimunda de Sousa Cordulno, 24, e Dadson Wyslei Freire, 29, campeões do percurso de 5km, respectivamente nas categorias geral feminino e masculino. Já no trajeto de 10km quem subiu ao lugar mais alto do pódio foram Antônia Bernadete Lins da Silva, 37, e Gilson de Sousa, 26, respectivamente nas categorias geral feminino e masculino.

Os demais lugares do pódio do percurso de 5km foram ocupados por Francisca Nayara Silva Rodrigues, 23, como segundo lugar, e por Rita de Cássia de Oliveira Queiroz, 32, ocupando o terceiro lugar do grupo feminino. Para representar o grupo masculino Leone Pereira Sousa, 18, que ficou em segundo lugar e José Oberlan Galdino, 23, em terceiro.

Para completar o pódio do trajeto de 10km, a categoria feminina teve como vice-campeã Tatiana Vidal, 31, e o terceiro lugar ocupado por Fabrizia Ramos de Moraes,32. Na categoria masculina o segundo lugar foi ocupado por Cícero Marcos de Lima, 33, e o terceiro lugar por Daniel Carneiro dos Santos, 29.

Os colaboradores da Cagece também participaram da competição e levaram medalhas, no circuito de 5km, a representante feminina foi Lúcia Maria Gallas Fontenetelle, 54, e na equipe masculina o primeiro lugar ficou com Francisco Reginaldo Arruda Lustosa, 27. Para representar o percurso de 10km os colaboradores que ficaram com o primeiro lugar foram Rosângela Maria Silva Mendonça, 50, e Márcio Regis de Sousa Pinheiro, 36.

A Corrida teve por objetivo comemorar o Dia Mundial da Água, que foi celebrado em 22 de março. O evento também tinha por finalidade contribuir com a saúde da população, oferecendo dois trajetos um de 5km e outro de 10km. Para os ganhadores foi dada como premiação o troféu e aqueles que participaram do percurso de 10km a quantia de até R$600,00.

Mais informações no site:www.chiptiming.com.br.

Ler 1470 vezes