Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece lança canal Atendimento Virtual para estar mais próximo do cliente

Cagece lança canal Atendimento Virtual para estar mais próximo do cliente

Criado em Quinta, 20 Março 2014 14:10

Atendimento Virtual oferece serviços da Cagece pelo Portal, pelo endereço: www.cagece.com.br.

 

A partir dessa quinta - feira (20), os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), poderão contar com 26 novos serviços on-line, disponibilizados através do novo canal de atendimento, o Atendimento Virtual. Hospedado no portal www.cagece.com.br , a novidade tem como objetivo aproximar ainda mais o cliente da empresa, oferecendo informações com rapidez e segurança.

O Atendimento Virtual apresenta diversas funcionalidades e acesso facilitado, que poderão ser acionadas por meio de ícones, que permitem o fácil entendimento dos comandos. Dentre as inovações na Companhia, o cliente poderá realizar a solicitação de recebimento de sua fatura mensal em seu endereço eletrônico (e-mail), bem como acompanhar o andamento das ocorrências que forem solicitadas pelo próprio usuário.

Além disso, a Cagece irá auxiliar os clientes na localização de Lojas de Atendimento, mostrando sempre o local mais próximo de suas residências, através de visualização e identificação de ruas e avenidas em mapas. Para usufruir de qualquer um dos 26 novos serviços on-line oferecidos pela Companhia, o cliente deverá apenas realizar um cadastro com os dados do CPF e criar um login e senha para acesso de seus registros.

Outra novidade do Atendimento Virtual é o cadastramento de imóveis para imobiliárias. Na página inicial do portal, o cliente que realizar seu cadastro como imobiliária, terá que confirmar o registro, e em seguida, dirigir-se a uma de nossas lojas de atendimento apresentando: requerimento de acesso às informações da inscrição de imóvel sob sua responsabilidade, assinado por um dos sócios; cópias do CNPJ ou documento fornecido pelo site da Receita Federal, via internet e contrato social (no caso de empresas com sócio) e/ou aditivo, este último se houver; ou ainda requerimento de empresário (no caso de empresas sem sócio individual) e cópias do RG e CPF de um dos sócios.

Cagece Mobile

O aplicativo para tablets e smartphones, Cagece Mobile, também tem um nova versão. O destaque é a possibilidade do acompanhamento on-line das ocorrências registradas, pois o feedback  é realizado por meio do próprio aplicativo. Ao final da consulta ou do cadastramento de ocorrência, o cliente poderá classificar o serviço que foi efetuado.

O aplicativo contará com três estágios de acompanhamento: abertura, em execução e fechada (concluída). O cliente também poderá visualizar o histórico de contas a pagar, de seus dados cadastrais e da estrutura tarifária, através do aplicativo. 

Ler 2379 vezes