Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Cagece realiza injetamento no Cocó

Cagece realiza injetamento no Cocó

Criado em Segunda, 17 Fevereiro 2014 10:31

O fornecimento de água no entorno do cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, será suspenso entre terça e quarta feira.

 

Por solicitação da Prefeitura Municipal de Fortaleza, com a finalidade de solucionar uma interferência entre as tubulações de água e os pilares do viaduto em construção localizado no cruzamento entre a avenida Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, a Cagece executará quatro injetamentos em uma rede de água de 300 mm, nestaterça equarta-feira, dias 18/02 e 19/02.

 

Para a realização do trabalho, será preciso suspender o abastecimento na área do entorno, de 7h30min até 17 horas, do dia 18/02, e de 7h30min até 17 horas, do dia 19/02. O serviço será executado dentro do trecho já interditado.

 

Lembrando que, mesmo depois das 17 horas, do dia 19/02, a retomada do abastecimento se dará gradativamente até que seja alcançado novamente o equilíbrio do sistema de água.

 

Para minimizar os transtornos, a Cagece aconselha que a população se prepare, reservando água para os afazeres domésticos. Durante a suspensão, a Companhia orienta que a água seja consumida de forma moderada, ou seja, privilegiando o consumo humano e evitando desperdício.

 

Os imóveis que ficarão com o abastecimento suspenso estão situados no quadrilátero entre a Avenida Padre Antônio Tomás e a Ponte sobre o Rio Cocó (de acesso ao Iguatemi) e entre a Avenida Engenheiro Santana Júnior e a Via Expressa.

 

Ler 1566 vezes