Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Sistema Comercial da Cagece é destaque no Cidadani@ Eletrônica

Sistema Comercial da Cagece é destaque no Cidadani@ Eletrônica

Criado em Terça, 19 Novembro 2013 15:14

Durante o evento também foi revelado o ranking dos sites governamentais, onde a Cagece recebeu o certificado de 2º colocada, de 62 portais avaliados.

 

Na tarde desta terça (19), a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) realizou a 8º edição do Prêmio de Cidadani@ Eletrônica, que busca premiar e homenagear órgãos e entidades públicas que possuam projetos com grande repercussão e benefícios para o público e processos de gestão na área de tecnologia da informação. Na solenidade, a Cagece recebeu menção honrosa na categoria e-cidadão, pelo projeto e aplicações do Sistema Prax. Ao todo, dez órgãos foram premiados.

Segundo Otávio Frota, gerente de Tecnologia de Informação e Comunicação da Companhia, “com o Prax nós viabilizamos vários serviços que antes não eram possíveis, pois o cidadão consegue ser melhor atendido nas lojas da Cagece, durante o atendimento através do Portal e no autoatendimento. O aplicativo da Cagece também possui integração com o Prax. Ou seja, são várias coisas para melhor atender nossos clientes”, destacou.

O vencedor da categoria e-cidadão foi a Secretaria de Ciência e Tecnologia de Tauá, com o projeto Município Digital. Na categoria e-administração, o troféu foi para o projeto Sige Escola, da Secretaria de Educação (Seduc). No total foram inscritos 45 projetos.

Durante o evento também foi revelado o ranking dos sites governamentais, onde a Cagece recebeu o certificado de 2º colocada, de 62 portais avaliados. A primeira colocação ficou com o site do Governo do Estado do Ceará. Os critérios de avaliação foram: Divulgação, Transparência, Transação, Relacionamento, Identidade Visual, Usabilidade, Serviços, Comunicação, Acessibilidade e Tecnologia.

Ler 2811 vezes Última modificação em Quarta, 20 Novembro 2013 08:57