Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Servidora da Cagece recebe Medalha do Mérito Funcional

Servidora da Cagece recebe Medalha do Mérito Funcional

Criado em Quarta, 23 Outubro 2013 10:28

“A medalha incentiva o profissional a produzir cada vez mais inovações em nosso dia a dia”, diz Cyntia.

 

 

 A servidora pública da Cagece, lotada na UNBSA, Cyntia Pereira, recebeu a Medalha do Mérito Funcional pelo projeto inovador Caixa de Inspeção de Esgoto em PVC para Ramais Condominiais. A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), no Centro de Convivência do Servidor Público, no Cambeba. A iniciativa faz parte das ações comemorativas da Semana do Servidor Público.

 

 De acordo com Cyntia, a homenagem coroa o trabalho desenvolvido em prol da sociedade e da sustentabilidade. “A medalha incentiva o profissional a produzir cada vez mais inovações em nosso dia a dia”, garante.

 

Os critérios avaliados foram: Inovação; Eficiência de Resultados; Aprendizado Organizacional; Responsabilidade Social; Relevância de Ação; Possibilidade de Multiplicação e Satisfação dos Clientes e Sociedade.

 

Em sua essência, o projeto facilita a montagem e limpeza por causa do gradeamento na própria caixa de inspeção de esgoto, evitando o acúmulo de lixo e dejetos. O diferencial está no emprego do material PVC, em substituição ao cimento ou confecção de manilha de concreto, dotado de praticidade e uso imediato, o que diminui os custos operacionais. Outra característica é a redução de possíveis infiltrações nas residências. No ano passado o projeto foi vencedor da terceira edição do Prêmio Cagece de Inovação e Melhores Práticas.

 

 A Medalha

 

A comenda foi instituída por meio da lei nº 9.780 em 1973 - alterada pela lei nº 14.460 de 15 de novembro de 2009 - para agraciar servidores e empregados públicos que tenham se destacado no cumprimento de suas funções, desenvolvendo ações inovadoras em suas respectivas áreas de atuação que contribuem para maior eficiência do Estado.

Ler 1631 vezes Última modificação em Quarta, 23 Outubro 2013 15:15