Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Entrega de brinquedos da Campanha Sorriso Largo foi um sucesso

Entrega de brinquedos da Campanha Sorriso Largo foi um sucesso

Criado em Terça, 08 Outubro 2013 15:19

Nesta terça - feira, 8, os brinquedos arrecadados na Campanha Sorriso Largo foram entregues em uma solenidade no 23 BC, na avenida 13 de maio.

 


 

Entre os presentes estiveram as instituições que participaram com as doações, bem como, as entidades beneficiadas com a ação.

 

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), parceira da campanha, esteve presente durante o evento. Além da entrega dos brinquedos, as crianças presentes também participaram de uma programação especial promovida pelo Exército, antes da solenidade, às 8h e algumas receberam os brinquedos simbolizando a entrega das doações.

 

 

Ao todo, foram arrecadados 9.400 brinquedos, destes, 6.400, em bom estado, foram distribuídos para mais de quatro mil crianças atendidas por 41 entidades e projetos sociais de Fortaleza e Região Metropolitana. Somente a Cagece doou mais de 1.500 brinquedos, contribuindo assim para um Dia Das Crianças mais feliz a estes pequeninos.

 

 

Vale ressaltar que, no projeto estavam inscritas 29 entidades. Como os brinquedos arrecadados superaram as expectativas mais 12 instituições foram agraciadas no dia da entrega.

 

 

Entenda a Campanha Sorriso Largo

 

 

A campanha é uma junção de esforços de entidades públicas e privadas como o 23 BC, ACERT, ACESU, ACONTECE,ADL - Assessoria Contábil, Agência Boa Notícia, APEX Gráfica, Arquidiocese de Fortaleza, Assembléia Legislativa do Ceará,CAACE, CAGECE, Caixa Econômica Federal, CDL de Fortaleza, Colorgraf, Defesa Civil de Fortaleza, Copy Vip, Corpo de Bombeiros, CRCDefesa Civil do Estado, ETUFOR, Expressão Gráfica, F3 Produções, Gráfica Encaixe, FIEC, INFRAERO,Insystem Consultoria e Sistemas, Intraplast, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, Montmarttre, Rádio Liderança, Restaurante Tá Bonito, Rotary Clube, SECOVI/SECOVIMED, Shopping Benfica, TRE e Tribunal de Justiça do Ceará, e foi lançada no dia 10 de setembro.

 

         Entidades e projetos sociais, como Associação Casa Mãe África, Associação Peter Pan, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Instituto Moreira de Sousa, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Movimento Emaús Vila velha, ONG Construindo Vidas e Projeto 4 Varas, dentre outras, serão beneficiadas com a ação.

 

Ler 1189 vezes Última modificação em Quarta, 09 Outubro 2013 10:53