Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Clientes já podem enviar demandas através do Cagece Mobile

Clientes já podem enviar demandas através do Cagece Mobile

Criado em Quinta, 05 Setembro 2013 11:12
Arquivo Cagece Arquivo Cagece

O Cagece Mobile é o primeiro aplicativo de uma empresa de saneamento do País a disponibilizar o cadastro de ocorrências por celular para seus clientes.

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, é a primeira empresa de saneamento do Brasil a lançar um aplicativo mobile para smartphones e tablets que irá possibilitar uma comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta já está disponível de forma gratuita no APP Store e Google Play. De acordo com o presidente da Cagece, André Facó, o foco no cliente deve ser uma prática diária dentro da Companhia. “A criação do aplicativo é uma das ações que a Cagece vem realizando com o intuito de renovar a imagem da Companhia e de fazer com que o cliente se torne um parceiro”, ressalta André. 

O Cagece APP surgiu para atender às necessidades dos clientes, com uma solução via dispositivos móveis, de forma integrada aos sistemas da Cagece. O aplicativo possibilita a comunicação em tempo real, de forma leve e de fácil utilização, com acesso a recursos nativos do dispositivo móvel (câmera, GPS, banco de dados local). 

“Com um aplicativo simples, os clientes poderão cadastrar suas informações no nosso sistema, enviar suas demandas, sejam elas de água ou esgoto e ainda terão a possibilidade de avaliar o atendimento feito através do app”, explica André Facó. Entre as ocorrências que poderão ser enviadas por meio do Cagece APP, estão falta de água, vazamento de água, vazamento de esgoto, fraude, serviços não concluídos, assim como buracos de água e esgoto.

A ferramenta está integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento 0800 (0800.2750195). O cliente que cadastrar uma ocorrência também poderá acompanhar seu andamento, por meio do aplicativo em Minhas Ocorrências ou por meio de notificações enviadas por e-mail. “A expectativa com a criação do app é muito boa. Acreditamos que a interação com o cliente vai melhorar significativamente. Os usuários poderão interagir com a Companhia, enviar sugestões, desta forma iremos saber qual a real percepção dos clientes sobre a Cagece e o que esperam do setor de saneamento básico”, finaliza André.

O Cagece APP funciona a partir do iPhone 3GS, rodando iOS 5 ou superior. Para iPad, poderá ser utilizado qualquer iPad que use a versão 5 do iOS ou superior. Para smartphones e tablets que rodem Android, com a versão 3.0 ou superior. é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS.

Ler 3351 vezes Última modificação em Quinta, 05 Setembro 2013 16:50