Página Inicial Institucional Comunicação Notícias Abastecimento de água na Grande Fortaleza está normalizado

Abastecimento de água na Grande Fortaleza está normalizado

Criado em Quarta, 03 Abril 2013 10:50
Estação de Tratamento de Água do Gavião Estação de Tratamento de Água do Gavião Foto: Océlio Uchôa

A Cagece informa que, hoje, dia 03 de abril, 100% das residências da Grande Fortaleza já têm água nas torneiras.

Nos bairros com topografia alta ou situados distantes dos reservatórios, a situação voltou ao que era antes da suspensão do abastecimento, em que o abastecimento ocorre todo dia, mas não o dia todo. 

A Cagece divulga a situação dos bairros, hoje, dia 03/04, na Grande Fortaleza: 

Zona Norte
Todos os bairros retornaram ao nível de abastecimento anterior à suspensão. Podem passar por baixa pressão pontuais Antônio Bezerra, Cidade Oeste, além das partes altas do Pirambu e das Goiabeiras.

Zona Sul
Todos os bairros estão com abastecimento normalizado. Nas áreas que já passam por inconstância no abastecimento, a situação retornou ao que era antes da suspensão como nos bairros Curió, Lagoa Redonda, Guajeru, José de Alencar e Paupina.

Zona Oeste
Em todos os bairros há água nas torneiras, podendo ocorrer baixa pressão pontual em bairros como Bom Sucesso, Parangaba, Jóquei Clube, João XXII, Henrique Jorge, Demócrito Rocha, Pici, Montese e Autran Nunes.

Zona Leste
Todos os bairros já estão com abastecimento normalizado. Pode ocorrer baixa pressão pontual nos bairros Dunas, Simbra, São Pedro, Papicu, Varjota, Cidade 2000, Praia do Futuro, Caça e Pesca e Serviluz.

Ler 2143 vezes