Região Metropolitana de Fortaleza - Portal Cagece
Início » Comunicado » Região Metropolitana de Fortaleza

Região Metropolitana de Fortaleza

Paralisação emergencial no abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, na próxima terça-feira (30), de 8h às 17h, realizará implantação de uma nova rede no sistema de água de parte de Fortaleza, Maracanaú e Maranguape. Para viabilizar o serviço, será necessário reduzir ou paralisar temporariamente o abastecimento em alguns bairros.

Tão logo os serviços sejam concluídos, o abastecimento será imediatamente normalizado nos locais. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas. O equilíbrio completo do sistema deve acontecer em até 48h após a execução dos serviços.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece APP (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (

 ).

Bairro:

UNMTO: Cágado, Jaçanaú, Jari, Mucunã, Parque Santa Maria, Residencial Maracanaú 1 e 2, Siqueira, Tijuca

UNMTS: Maracananzinho, Luzardo Viana e Jardim da Serra.

UNBMO: Cônego Raimundo Pinto, Novo Maranguape I e II.