Início » Comunicado » Barreira

Paralisação programada no abastecimento

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação por manutenção programada no abastecimento de água no município de Barreira, para serviço de manutenção em adutora, de responsabilidade da Cogerh, às 06h da próxima terça-feira (05). A previsão é que a ocorrência seja concluída às 00h desta sexta-feira (08), quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Para as áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, devido à pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 48h, após o término dos serviços.

Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Localidades afetadas: Angicos, Areré I, Areré II, Batalha, Belo Horizonte, Carnaúba, Catarina I, Catarina II, Cipó, Cocos, Córrego, Cruz, Exu, Lagoa Do Barro, Lagoa Grande, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Lagoinha, Mearim II, Olaria I, Riachinho, Sitio Feijão, Surucucu, Tamboata, Torre do Aço, Tourada, Uruá e Cajueiro.