Cagece lança revista sobre saneamento no Ceará

Criado em Segunda, 02 Maio 2016 17:11

A revista foi idealizada para atender aos diversos públicos da companhia. Não só aqueles que trabalham diretamente com a temática, como também o cidadão comum.

Quem gosta de acompanhar o dia a dia e as discussões acerca do saneamento no Ceará, agora já pode contar com o novo canal de comunicação sobre área: a Revista Cagece. A publicação, lançada hoje (02) no formato digital, é produzida pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e apresenta ao público leitor diversos olhares acerca do trabalho realizado pela companhia em todas as suas vertentes de atuação. A edição pode ser visualizada ONLINE e está disponível para download na seção de anexos, no final dessa matéria.

A primeira edição da Revista Cagece, com periodicidade trimestral, abre uma nova frente de informação e interação com o público leitor, permitindo maior visibilidade por meio de textos jornalísticos mais apurados, que vão desde a sustentabilidade à qualidade de vida, sem deixar de lado os desafios enfrentados pela companhia, como a convivência com a seca e o combate ao mosquito Aedes aegypti.

A revista foi idealizada para atender aos diversos públicos da companhia. Não só aqueles que trabalham diretamente com a temática, como também o cidadão comum. A Cagece quer ampliar o diálogo com os diversos segmentos da sociedade”, destaca Dalviane Pires, assessora de comunicação da Cagece e coordenadora editorial da Revista.

Com layout moderno e inovador, a revista vai além e dialoga com instituições do poder público e até entidades privadas para tratar, em matéria de capa, as perspectivas do reúso de água no Ceará. Além disso, a publicação também traz a história das famílias moradoras de comunidade rural que ganharam nova qualidade vida a partir da instalação de água encanada em suas casas.

“A Revista Cagece possui um visual contemporâneo que respeita os princípios clássicos ao proporcionar uma leitura agradável. A publicação busca em suas páginas o espaço em branco como forma de valorizar o conteúdo textual. As imagens ditam o ritmo da revista, sendo destacadas conforme o assunto atribuído”, ressalta Leandro Bayma, designer responsável pelo projeto gráfico da revista.

Além das matérias, o leitor também poderá conhecer artigos escritos por especialistas da companhia sobre temas relacionados à sustentabilidade, economia e qualidade de vida.

Serviço

A revista Cagece está disponível para visualização online ou para download, disponível no final dessa matéria. 


Saiba Mais

Versão impressa da Revista Cagece terá uma tiragem de 1.000 exemplares que serão distribuídos em secretarias estaduais, companhias de saneamento do Brasil, gabinetes de deputados e vereadores, jornalistas, estudantes e professores dos cursos de engenharia das universidades locais.

Ler 1871 vezes Última modificação em Terça, 03 Maio 2016 08:25